A Entidade - Adunesp

A Assessoria Jurídica da Adunesp

Lara Lorena Ferreira Sociedade de Advogados

O contrato de prestação de serviços entre a Adunesp e o escritório Lara Lorena Ferreira Sociedade de Advogados (www.laralorena.adv.br) entrou em vigor a partir do dia 10/11/2014.
O contrato tem como objeto, entre outros, atender às demandas jurídicas da diretoria da Adunesp, relacionadas ao exercício do trabalho docente, de interesse e caráter coletivo, quer sejam consultivas, administrativas, judiciais ou extrajudiciais. Além disso, também divulgar notícias jurídicas que sejam de interesse da categoria, bem como o ajuizamento de ações coletivas.


A Adunesp também estenderá a prestação de serviços de atendimento jurídico aos seus associados, por meio de plantões presenciais mensais, na sede da entidade (sempre na primeira quinta-feira do mês, a partir das 14h), podendo o docente filiado ser orientado em relação a questões de natureza trabalhista e previdenciária, inclusive por meio de requerimentos ou recursos exclusivamente administrativos que se fizerem necessários decorrentes do desdobramento dessas consultas. Embora no âmbito judicial a assessoria tenha sido contratada somente para atuar na propositura das ações coletivas, facultativamente, se esgotadas as vias jurídicas administrativas, o docente pode optar pela contratação individual dos serviços do escritório.

Contatos
O associado que desejar ser atendido pela assessoria jurídica deve escrever para adunesp@adunesp.org.br, que fará a ponte entre as partes. 

Confira o artigo : (ACP Adunesp - Inicial Ago2018 - Aposentadoria com periodo celetista)

 

  Adunesp     Adunesp  
Site Desenvolvido por InfoPlus