Live da Adunesp em 23/6 vai debater Marco Legal de C&T e Inovação. Tema está em discussão no CO da Unesp

Live da Adunesp em 23/6 vai debater Marco Legal de C&T e Inovação. Tema está em discussão no CO da Unesp

Para fomentar o debate sobre temas cruciais aos docentes durante a quarentena, a Adunesp está promovendo uma série de ‘lives’. A próxima está marcada para 23 de junho, terça-feira, às 17 horas, com o tema “Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação e sua regulamentação na Unesp”.(clique para acessar o banner)

Na live, que será transmitida pelo Youtube e Facebook da Adunesp, o presidente da Adunesp, João da Costa Chaves Júnior, terá como convidadoJosé Domingues de Godoi Filho, professor da Faculdade de Geociências da Universidade Federal de Mato Grosso e membro do GT de Ciência e Tecnologia do ANDES-SN.

Mande suas perguntas

Você pode enviar suas perguntas previamente, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até as 18h do dia 22/6. Elas serão compiladas pela Adunesp e apresentadas aos debatedores durante a live.

A transmissão será ao vivo pelo Youtube e Facebook da Adunesp!

Tema está em discussão no CO

A regulamentação do Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação no âmbito da Unesp está em debate no Conselho Universitário (CO). Em breve, a Adunesp divulgará matéria aprofundada, com análise do tema e a posição da entidade sobre o assunto.