Nova jornada de lutas em 3/7: Mobilização é por vacina, auxílio emergencial digno, contra o desemprego e a Reforma Administrativa. Fora, Bolsonaro e Mourão!

Nova jornada de lutas em 3/7: Mobilização é por vacina, auxílio emergencial digno, contra o desemprego e a Reforma Administrativa. Fora, Bolsonaro!

A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, da qual participam as entidades que compõem o Fórum das Seis – entre elas, a Adunesp –, soma-se aos movimentos sindicais e sociais de todo o país para convocar um novo dia de lutas em 3 de julho, sábado. Assim como ocorreu nos dias 29 de maio e 19 de junho, haverá atividades presenciais e virtuais em todo o país, com as seguintes bandeiras:

- Não à Reforma Administrativa!

- Não às privatizações!

- Vacina para todos!

- Auxílio emergencial digno!

- Defesa do emprego e direitos!

- Fora, Bolsonaro e Mourão!

Os organizadores – centrais sindicais, movimentos sociais e populares – informam que, além dos tuitaços e outras atividades virtuais, haverá atos na maior parte das capitais, grandes e médias cidades do país, e pedem que os participantes observem todas as medidas de precaução sanitária.

 

Defesa dos aposentados e luta contra a PEC 32

Em sua reunião de 28/6, a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público também discutiu a continuidade da mobilização contra o confisco dos aposentados e pensionistas paulistas (pela aprovação do PDL 22, de autoria do deputado Carlos Giannazi, que pede a revogação do Decreto 65.021/2020, do governador Doria) e contra a reforma administrativa (PEC 32). As datas e atividades serão divulgadas em breve.

Fórum das Seis lança novo vídeo
">
e confira o segundo vídeo do Fórum das Seis contra a Reforma Administrativa (PEC 32), com depoimento de Maria Lúcia Fatorelli, coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida.