PEC 287: Esta reforma pode arruinar seu futuro! Fórum indica adesão ao Dia Nacional de Luta em 15/3

De forma unificada, as centrais sindicais estão convocando para 15/3 o “Dia nacional de lutas, com greves e paralisações contra a Reforma da Previdência”.

O objetivo é realizar atividades públicas em todo o país, para pressionar o Congresso Nacional contra a aprovação da PEC 287/2016, que propõe uma avassaladora reforma na Previdência Social brasileira, com a revogação de direitos históricos da classe trabalhadora, com forte impacto sobre a população jovem (que deverá trabalhar 49 anos para conseguir se aposentar com benefício integral), as mulheres, os idosos, os trabalhadores e trabalhadoras rurais. No verso deste boletim, confira um resumo com as 10 principais medidas previstas na PEC 287, que também constarão em cartaz que está sendo preparado pelo Fórum das Seis.

Para as centrais sindicais, a mobilização no dia 15/3 poderá ser um importante passo na construção da greve geral para combater as reformas do governo Temer.

O Fórum das Seis orienta as entidades a organizarem a participação de suas categorias da forma mais ativa possível no dia 15/3, em atividades locais e regionais conjuntas com outras categorias.

Mais informações nos próximos boletins.

Clique aqui e confira mais detalhes no Boletim do Fórum de 15/2/2017