Último plantão virtual da AJ da Adunesp em 2020 é dia 8/12. Oriente-se

Último plantão virtual da AJ da Adunesp em 2020 é dia 8/12. Oriente-se

A Assessoria Jurídica da Adunesp informa que o plantão de atendimento virtual de dezembro está marcado para o dia 8, nos períodos da manhã e da tarde. Em janeiro, haverá uma parada, com retorno em fevereiro.

No plantão, destinado ao atendimento aos professores sindicalizados, os profissionais da AJ estabelecem um contato mais próximo com os docentes que precisem de orientações sobre aposentadoria, licença-prêmio, contrato de trabalho, incorporação de verbas, questões relacionadas ao ensino remoto, entre outras do âmbito trabalhista.

Horários

Cada atendimento terá um tempo aproximado de 40 minutos e será feito em formato de reunião online, por meio da plataforma Zoom. Pela manhã, são quatro atendimentos (inícios às 10h, às 10h40, às 11h20 e às 12h) e à tarde mais quatro (inícios às 14h, às 14h40, às 15h20 e às 16h).

Como funciona

O docente interessado deve escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail, precisa dizer sobre qual tema deseja orientação e informar seu celular de contato. Em seguida, receberá retorno da Secretaria da Adunesp informando o horário previsto.

Na véspera do atendimento, a AJ da Adunesp enviará novo e-mail ao docente, desta vez para informar o link da reunião.