Adunesp agenda plenária para 24/5: Vamos avaliar a data-base unificada e preparar nossa pauta específica 

Adunesp agenda plenária para 24/5: Vamos avaliar a data-base unificada e preparar nossa pauta específica 

A campanha salarial unificada das universidades estaduais paulistas está em andamento. A primeira negociação está prevista para 18/5, às 14h, entre Fórum das Seis e Conselho de Reitores (Cruesp). Após essa data, deverão ocorrer as assembleias de base das categorias, para avaliar o resultado da negociação e os próximos passos da mobilização. Clique aqui para conferir as reivindicações da Pauta Unificada 2023.

A Adunesp orienta suas subseções e representações de base a realizarem reuniões/assembleias após o dia 18/5. Além da data-base, o indicativo é que discutam, também, a composição de uma pauta específica dos/das docentes da Unesp, a ser negociada com a reitoria após o término da campanha salarial unificada.

No dia 24/5, quarta-feira, às 15h, a Adunesp fará uma plenária estadual, para organizar o retorno das reuniões/assembleias locais e levar uma posição única da Adunesp ao Fórum das Seis em relação à data-base. A plenária também recolherá as sugestões da base para a formatação da pauta específica.

 

A plenária 

Data: Quarta-feira, 24/5/2023, 15h.

Formato: Online (o link será disponibilizado em breve). 

Pauta: 

  • Campanha salarial unificada: Data-base 2023;
  • Pauta específica dos/as docentes da Unesp.

De acordo com o Regimento Geral da Adunesp, têm direito a voto até dois representantes por Subseção ou Representação de Base nos campi: um membro da diretoria e outro indicado por assembleia de base. Demais participantes terão direito a voz, mas não a voto. Os interessados em participar devem escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar o envio do link da atividade.