Luta contra o PL 529 tem apagão, carreata e tuitaço em 26/8

Luta contra o PL 529 tem apagão, carreata e tuitaço em 26/8

A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, composta por entidades representativas de servidore(a)s público(a)s de São Paulo, federações, confederações, centrais e movimentos, reuniu-se pela plataforma Zoom e deliberou novas atividades de mobilização. O Fórum das Seis orienta a comunidade das universidades estaduais paulistas e do Centro Paula Souza a participarem da melhor forma possível, de acordo com cada realidade local.

Nesta quarta-feira, 26/8, estão previstos:

- Apagão no Serviço Público, com paralisação dos trabalhos remotos e presenciais durante todo o dia 26/8;

- Carreata com buzinaço em volta da Assembleia Legislativa, às 13h;

- Recepcionar os deputados na entrada da garagem, com caixa de som e panfletos com esclarecimentos sobre o PL n° 529/20;

- Tuitaço, das 13h às 15h, com a hashtag #NãoAoPL529.

Busca de apoio junto a deputado(a)s e Câmaras de Vereadores

A reunião da Frente também aprovou algumas atividades de pressão sobre o(a)s deputado(a)s estaduais, prefeituras e câmaras de vereadores. No caso destes últimos, a proposta é solicitar que emitam moções contrárias ao PL n° 529/20; a Carta Aberta da Frente Paulista em Defesa dos Serviços Públicos, que segue anexa a este boletim, pode ser usada para fazer estes contatos.

Quanto às/aos deputadas/os, o indicativo é de envio de e-mails (clique para acessar a lista), cobrando que rejeitem o PL n° 529/20 e defenda o serviço público paulista.

Próxima reunião

A Frente Paulista em Defesa dos Serviços Públicos volta a se reunir em 31/8, às 10h. No mesmo dia, às 17h, o Fórum das Seis também se reúne para dar continuidade à luta contra o PL n° 529/20.