Adunesp terá eleições de 8 a 10 de agosto. Comissão conduzirá o processo

Além de discutir a conjuntura nacional e o cenário da data-base 2017, a Plenária Estadual da Adunesp realizada em 26/5/2017, em São Paulo, aprovou a regulamentação do processo sucessório da entidade. 

A Adunesp vai eleger sua nova diretoria, para o biênio 2017/2019, nos dias 8 a 10 de agosto de 2017. A Plenária deu início ao processo, aprovando o calendário, o regimento do pleito e a Comissão Eleitoral (veja a seguir).

Participar do processo eleitoral é contribuir para fortalecer o Sindicato da nossa categoria, ferramenta indispensável de luta nestes tempos difíceis que assolam a Universidade e o país. Precisamos de um sindicato forte e atuante, que possa aprimorar ainda mais o trabalho de organizar a categoria para as batalhas cotidianas que estamos travando e que ainda teremos que travar. As eleições que se aproximam apresentam-se como uma oportunidade para revigorar nossa capacidade frente à luta necessária para garantir a preservação de uma Unesp pública, gratuita, laica e capaz de produzir conhecimento científico e pensamento crítico independente e socialmente relevante.

Comissão Eleitoral
A comissão responsável por conduzir as eleições da Adunesp é composta por três membros titulares e três suplentes. São eles:

Titulares
Sueli Guadelupe de Lima Mendonça (Marília) 
Sérgio Romagnolo (IA) 
Fernando Ramalho Martins (Araraquara) 

Suplentes
Nelson Silva Filho (Assis) 
Gilberto de Magalhães Bento Gonçalves (Bauru) 
Marcos Chiquitelli Neto (Ilha Solteira)